quarta-feira, 20 de junho de 2007

DESAFIO

Sete coisas que faço bem
Trabalhar;
Conversar ;
Cozinhar;
Alegrar;
Dar aula;
Ajudar;
Confiar.
Sete coisas que não sei fazer
Conta de cabeça;
Falar pouco;
Fazer bolo de chocolate;
Usar o secador;
O significado dos porques;
Montar um pula-pula.
Sete coisas que me atraem no sexo oposto
Atenção;
Sorriso;
Fala mansa;
Alegre;
Respeito;
Verdadeiro.
Sete coisas que não suporto no sexo oposto
Cinismo;
Mentira;
Falar pouco;
Mal educado;
Egoísmo;
ciumento;
negativo.
Sete coisas que digo com freqüência
Minha conta está no vermelho;
"Ai que saco";
Cara;
Deus me de serenidade;
Puta merda;
Muito Obrigada;
"Desculpa!”.
Sete atores/atrizes que eu gosto
Maria Fernanda Cândido;
Tony Ramos;
Fernando Guimarães;
Xuxa;
Didi;
Regininha Viegas;
Téo Matos.
Sete atores/atrizes que eu detesto
Cara eu não detesto nem um ator(a)
Sete filmes que eu adoro
Meu primeiro amor
Lagoa azul
Amor Eterno
Didi no Planeta Àgua
Carandiru
Escola Base
Segunda Guerra
Sete filmes que eu detesto
Detesto qualquer filme de terror
Sete livros favoritos
Gosto de livros de ficção,Espiritas,Educacionais,Romance,Guerra,e outros em especial Detentas do Presidio Feminino (minha querida cunhada que escreveu)
Sete lugares favoritos
Várzea Grande;
Chapada;
Petrópolis;
Jundiaí;
Jaciara;
Cuiabá;
Salvador.
Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima
1. http://taniadefensora.blogspot.com/
2. http://www.blog_da_renata.weblogger.terra.com.br/index.htm
3. http://oboletimdascharges.blogspot.com/
BrigadUUUUUUUUUUUUU Oscar e Renatinha por lembrar de mim!
Beijinhos.

2 comentários:

|Renata_Emy| disse...

Mª Fernanda, se saiu bem no seu primeiro desafio!

Parabéns!

Os próximos que eu receber serão seu, com certeza! (Agora "guenta"! hehe...)

Bjs

Tânia Defensora disse...

Fernandinha eu não tinha visto que vc me desafiou. Estou respondendo...