terça-feira, 31 de julho de 2007

FIM DE UM GRANDE AMOR

Não! Não! Não acabou eu era feliz com aquele amor que o tempo levou, não vejo porque sofrer se não amo mais.
Sinto a maresia do mar me invadindo a mente, o corpo e principalmente o coração, deito na areia e vejo no céu aquela estrela que um dia representou nosso amor, vejo nela um brilho diferente, percebo que não foi a estrela que mudou e sim o amor que tinha por você acabou.
Acabou como? Todos os dias me pergunto, penso comigo, como será sem ele? Tenho que tentar compreender o meu destino.
Os dias passam, conheço pessoas novas, mas ninguém é igual a você, estou voltando a gostar de alguém, não sei se é legal, mas não custa tentar novamente.
Pois o tempo te deixou longe de mim, e com ele veio o esquecimento.

Obs. Escrevi esse pensamento aos 16 anos.

Maria Fernanda

Nenhum comentário: