quarta-feira, 18 de julho de 2007

DÁDIVA DA VIDA



Hoje acordei com uma coisa na cabeça que me incomodou o resto do dia...
Depois do que aconteceu ontem em “sampa”, repensei minha vida, como estou vivendo, cara, deixei de fazer muitas coisas que eu sempre adorei, ex: dançar na chuva, fazer piquenique, andar de bicicleta, fazer festas com muitos amigos, brincar na terra (sabe adoro brincar na terra molhada), ouvir música, fazer chocolate de panela, dormir domingo até as 11h, ver filme de romance e chorar do começo ao fim, rir sozinha das piadas que meu amigo Leonardo de Petrópolis me conta pelo MSN,ir mais na Chapada (um dos lugares que eu mais gosto de ir, minha segunda casa), viajar (como amo viajar), e outras coisas que não me lembro agora....essas coisinhas que para muitas pessoas é insignificante para mim é muito importante.
A vida passa em um estalar de dedos, quando pensamos já se foram uma encarnação inteira, aí tem que esperar a próxima, só que não quero esperar, quero e vou mudar agora, tenho 24 anos vou viver da melhor maneira possível, vou me policiar para melhorar como pessoa, deixar de cuidar da vida dos outros, ir à luta dos meus sonhos.
Não vou perder mais as oportunidades de dizer um EU TE AMO, de ligar para um amigo só para dizer estou com saudades de ouvir sua voz, de passear com minha querida mãe, de fazer almoço para minha querida família 1 e 2, de pegar meus sobrinhos no colo igual quando eles eram crianças. Principalmente de pedir perdão para pessoas que magoei e agradecer a Deus pela oportunidade diária de aprendizado que é a dádiva da vida.
Maria Fernanda Figueiredo

8 comentários:

|Renata_Emy| disse...

Putz Fernanda, meu coração tá apertado! Estou realmente perplexa!

Infelizmente é preciso acontecer essas coisas p/ gente acordar p/ vida e agradecer a Deus pela nossa vida...

Seu post é ótimo, está de parabéns!

Beijo

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Obrigada querida Renatinha!
BJS

Tânia Defensora disse...

A gente precisa viver intensamente! Tudo na vida vale a pena. Ir nem que seja só um pouquinho no aniversário de alguém que lembrou de te convidar, por exemplo. Beijoca

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Verdade,
beijos

Unknown disse...

Sábias resoluções! Espero que a Existência te conceda muito, muito tempo pela frente para colocá-las em prática e sempre buscar aprimorá-las, mais e mais!
Beijão!

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Obrigada querida Eneida.
Sempre que me visita fico muito feliz.
bjs

Osc@r Luiz disse...

Você escreve bem.
Acho que deveria fazer mais posts autorais como este e menos dos enlatados tipo "orkut" e os "textículos" feministas que de vez em quando eu encontro por aí.
Acho que está desperdiçando um belo potencial.
Parabéns!
Beijo!

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Muito obrigado Oscar.
bjs