domingo, 5 de agosto de 2007

TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA

CONFIANÇA E SOLUÇÃO

Não desanime ante as provas da vida.

tudo passa, menos a misericórdia de Deus.

Não te preocupes com as dificuldades que estão, frequentemente, apenas em tua mente.

Muitas vezes,o que receias que suceda pode não acontecer.

Não penses que os obstáculos e a dor são companheiros exclusivos do teu caminho.

Na Terra todos lutam com problemas, a fim de crescerem em amor, experi~encia e sabedoria.

Nunca julgues teu próximo mais aquinhoado que tu mesmo.

Cada um recebe de acordo com seu curriculo e responsabilidade, à vista da justiça divina.

se estás em dificuldade material ou espiritual, não te desesperes.

Trabalha com diligência e caminha à procura da solução.

se tens fé, ora e aguarda a inspiração do alto, que te responderá com as forças necessárias ao cumprimento do dever e à prática do bem.

Confia agindo, este é o caminho.

Aguarda os resultados com paciência e alegria.

Deus vela por ti!

L: Reconforto/Camilo Chaves.

ROSEIRAº

4 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Obrigado!
Pra você tambem!
Beijo!

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Obrigado Oscar.
bjs

Lilica Mora Aqui disse...

Fernanda,

Estou com problema na configuração do meu pc e fiquei sem visualizar os "bloggers", as últimas publicações do meu foram feitas no escuro.

Aproveitei minha hora de almoço para agradecer tua visita e comentário no "Lilica Mora Aqui", sem o incentivo de pessoas como você, eu já teria abandonado o espaço.

beijo

Lilica

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Muito obrigada querida,
adoro seu espaço, nem pense em abandona-lo.
bjs no seu lindo coração